Home  /  Sexualidade Os Mitos

Os Mitos

Muitas vezes, a mulher pensa estar tendo relações com alguém muito experiente, mas pode estar diante de um menino assustado. Tente não ver seu namorado ou marido como um grande ídolo, porque os ídolos são mantidos à distância.

Conhecendo-se bem, vocês saberão reconhecer fatores de relaxamento e de inibição durante a relação sexual. Muitas mulheres, preocupadas com o tamanho dos seios, com a celulite da coxa ou com o tamanho do bumbum, tem vergonha de mostrar-se para o parceiro. Se esse for seu caso, tente apagar a luz; com certeza, será melhor do que fiar só pensando na celulite, enquanto seu parceiro fica longe de sua atenção e de seus pensamentos. Algumas posições sexuais a inibem? Evite-as e procure conversar sobre isso com seu parceiro; caso contrário você corre o risco de sentir frustração em vez de prazer.
Se você acha que colocar uma música de fundo ajuda a relaxar, coloque. Se você gosta de imaginar fantasias, dê asas à imaginação.

Tudo o que for feito pra relaxar, para facilitar a entrega às sensações, vai aproximar você de uma relação prazerosa. E tudo o que for contrário ao relaxamento, vai afastar você dela.

O sexo também deve ser recreativo. Essa atividade, que é de comunicação, de trocas, não deve ser levada tão a sério. O sexo, além de ser uma forma corporal de dizer que se gosta de alguém, é uma forma de prazer, de interação e desenvolvimento pessoal.

Depoimentos


Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/drmal031/public_html/modules/mod_rsmonials/mod_rsmonials.php on line 61

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/drmal031/public_html/modules/mod_rsmonials/mod_rsmonials.php on line 43
Para uma profissional como eu, as dificuldades do ciclo interferem não só no humor, como também na estética e peso corporal. Com os implantes hormonais do Dr. Malcolm, não só os sintomas da TPM desapareceram como também a dor no seio que tanto me irritava. É um anticoncepcional moderno...

Emanuele de Paula - Modelo - 06.04.11

DST

Gravidez

Implantes

Métodos Contraceptivos

Menopausa

Menstruação

Saúde da Mulher

Sexualidade