Home  /  Depoimentos

emanuele

Para uma profissional como eu, as dificuldades do ciclo interferem não só no humor, como também na estética e peso corporal.

Com os implantes hormonais do Dr. Malcolm, não só os sintomas da TPM desapareceram como também a dor no seio que tanto me irritava. É um anticoncepcional moderno que me da segurança, aliviou meu inchaço e facilitou minha vida profissional.

Thalyta
Que bom viver sem a famigerada TPM. Os implantes hormonais me deram nova vida, com maior definição muscular e menos celulite.

Para nós modelos profissionais tudo fica mais fácil, isso sem contar a segurança anticoncepcional.

Suzy
Sou paciente do Dr. Malcolm Montgomery há mais de 20 anos e desde que soube do uso de implantes hormonais para suspender a ovulação e a menstruação (método usado por Dr. Elsimar Coutinho) quis usar os implantes e usei durante anos com muita satisfação. Viajava sempre com excursões teatrais e convivia com a aflição das mulheres da equipe entre cólicas menstruais, TPMs e demais inconvenientes do ciclo menstrual. Aos 41 anos decidi engravidar. Após duas tentativas com uso de hormônios para estimular a ovulação, engravidei dos meus filhos gêmeos Marco e Massimo e na ocasião fui informada que a suspensão da ovulação e da menstruação que fiz durante tanto tempo havia contribuído para proteger a minha fertilidade evitando a endometriose que é causa mais comum de infertilidade na mulher. Recomendo o uso de implantes para suspender a ovulação e a menstruação, pois os benefícios são muitos: combate a endometriose, o ovário poli cístico, a TPM, o sangramento desnecessário da menstruação, as cólicas, o desconforto, o desânimo sexual, a gravidez indesejada, o mal estar, inchaços, etc. Enfim, sou uma mulher moderna e sinto-me feliz por fazer uso da tecnologia e avanços da medicina a meu favor. Agradeço aos doutores Malcolm Montgomery e Elsimar Coutinho. Suzy Rêgo

Sheila
Com todos os papéis de supermulher que temos que cumprir hoje em dia fica difícil não fazermos juz ao rótulo de complicadas. Quer saber, eu sou complicada sim. Adoro um “Ismo” na minha vida, Romantismo, sentimentalismo... O importante é se sentir inteira, aceitando os defeitos e principalmente valorizando as qualidades. É aí que o implante entra em cena: mais uma arma em defesa da mulher. Quero ser inteira, mas sem TPM’s, celulites. Por isso faço uso do implante há cinco anos. Esses implantes me fazem ficar bem fortinha em todos os sentidos...

Carla
Fiz o implante há tres anos e é incrível como minha vida mudou. Foram vários benefícios; as enxaquecas que eram muitas, diminuíram ; o inchaço no corpo também sumiu. Eu, que trabalho com o vídeo, estou sempre exposta à luz e preciso estar em forma. Sem falar que é verdade: a TV engorda. Então sempre que estava inchada me sentia feia e desconfortável para fazer o meu trabalho. Trabalhar e viver com dor-de-cabeça é terrível!! O implante me deixou mais segura ao eliminar coisas que me faziam mal. Facilitou muito minha vida.

Raica
Desde quando comecei a usar implante, houve um equilíbrio no meu organismo. Hoje em dia não consigo ficar sem usá-lo.
Além de prevenir o risco de gravidez e acabar com a famosa TPM, tem benefícios estéticos.

Duda

Olá Dr. Malcolm,
Segue meu depoimento (do fundo do meu coração):
Eu ouvi muito sobre Dr Malcolm, e um dia resolvi pedir opinião e ajuda dele. Desde este dia, a minha vida mudou! E difícil entender mulher, difícil lidar com sexo feminino... Mas ele faz isso com tanta naturalidade e tanto carinho, importa-se muito mais com a pessoa do que com qualquer outra coisa... Malcolm Montgomery - um grande ser humano, grande médico. Obrigada Dr. Malcolm, em primeiro lugar por solucionar meus problemas. Passei ser uma mulher feliz. Fora disso, o que e ainda mais importante para mim, o implante melhorou meu rendimento de atleta, ganhei mais força, fiquei mais definida, treino muito mais e com menos dificuldades... Poderia falar muito sobre o resultado... Mas sempre positivo... Obrigada mais uma vez!
Você me ajudou e me tornar uma pessoa melhor.
Duda

noticia 39
O Malcolm é desses raros amigos com quem a gente pode contar sempre. É esta sensibilidade, associada a seu talento científico que fazem de Malcolm um dos melhores ginecologistas do Brasil.

 

Ana Rickman

Conhecer o Dr. Malcolm foi além de uma relação médico-paciente: ele me fez sentir parte da evolução de uma medicina para as mulheres que tornou a minha vida muito melhor.

Após 6 anos de uso do implante, posso afirmar que os usuais desconfortos que envolvem a menstruação nunca mais apareceram. O melhor de tudo foi a mudança radical que tive em minha textura muscular.

Daniella

"Em algum lugar entre NY e Paris / Outono 2006 Malcom, os benefícios que tive com implantes hormonais personificados são maravilhosos. Confiança num anticoncepcional eficiente e prático. Nunca tive cólicas menstruais que me atrapalhavam social e profissionalmente. A TPM desapareceu, nem me lembro mais das complicações e do mau humor agressivo (aliás meu namorado agradece) desinchei, perdi peso e minha vida melhorou.
Definiu minha musculatura e minha celulite diminuiu. Tudo de bom. Peço ao Dr. Malcom, (meu ginecologista que gostaria que meu filho nascesse nas suas mãos).
Que publiquem no seu site meu depoimento após um ano e meio de fleicidade, porque sei que o uso de hormônios ainda é um tabu e sei que através da divulgação da minha experiência muitas mulheres podem se beneficiar desse método. Isso sem falar na tranquilidade que é na minha profissão não sangrar.
Beijos, Daniela Sarahyba"

Hebe

Acho maravilhoso que o belo e competente Dr. Malcolm tenha escolhido a literatura para ampliar a divulgação de um procedimento médico tão simples e tão espetacular para aquelas mulheres que sofrem pela carência de hormônio.

Eu confesso que, no início, aderi pela novidade, mas hoje eu sei que a reposição hormonal é indispensável, tanto para meu físico , quanto para o meu estado de espírito. O Dr. Malcolm faz da medicina um sacerdócio e sabe que, além de praticar, é preciso propagá-la.

Leticia
O que seria da Ciência se não houvesse pessoas sábias, críticas e humanas como Dr. Malcolm para aplicá-la? Obrigado pela dedicação e carinho como profissional e amigo.