Home  /  Sexualidade Sexo Anal

Sexo Anal

Na busca do prazer podemos comer um belo bolo de chocolate, tomar um bom vinho, dormir à sombra de uma mangueira, jogar um futebolzinho, viajar e ir ao cinema, enfim são inúmeras atividades que nos dão gratificação.
Mas o que dá prazer mesmo é barato e não engorda: é sexo. Faz bem à saúde! No jogo sexual um casal se entende bem pode criar várias formas de prazer.
Uma das variedades usuais comuns de fazer sexo é o sexo anal. Esta variedade é só uma opção diferente do sexo vaginal, e que muitas mulheres gostam.
Até tem uma explicação anatômica para isso. O sensitivo que sensibiliza a vulva é o mesmo que sensibiliza o ânus.
Porém nesta região não há preparação para o coito.
Na vagina em excitação acontece uma lubrificação e relaxamento. No ânus isso não existe. Por isso é importantes na relação anal, bom relaxamento, e também anal, companheirismo do sexo saudável que é a camisinha.
Se você gosta não se iniba, porém se proteja com responsabilidade.
No amor e na busca do prazer sexual, tudo que o casal possa conversar e negociar para se desenvolverem juntos é válido.
E relembro: “sexo é bom, barato e não engorda”.

Depoimentos


Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/drmal031/public_html/modules/mod_rsmonials/mod_rsmonials.php on line 61

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/drmal031/public_html/modules/mod_rsmonials/mod_rsmonials.php on line 43
Que bom viver sem a famigerada TPM. Os implantes hormonais me deram nova vida, com maior definição muscular e menos celulite. Para nós modelos profissionais tudo fica mais fácil, isso sem contar a segurança anticoncepcional.

Thalyta Pugliese - Modelo - 06.04.11

DST

Gravidez

Implantes

Métodos Contraceptivos

Menopausa

Menstruação

Saúde da Mulher

Sexualidade