Home  /  Sexualidade O Império dos Sentidos

O Império dos Sentidos

Os nossos sentidos têm um papel de destaque de no processo de excitação.
O sexo é sensorial, ou seja, nunca deveria entrar o nosso pensamento, somente devem estar acionados aos sentidos. Assim poderemos relaxar e nos entregar as sensações.

Então se aciona o tato, a audição, a visão, gustação e fantasia. E as preliminares podem começar até quem sabe dias antes você sabe dias quando você começa a imaginar (fantasiar) um encontro com a pessoa querida.
Imaginem então leitoras; um jantar um chopinho e um bom atiçando a gustação e o relaxamento. O apetite sexual da mesma forma que por uma comida gostosa, está acionado.

Você saliva ao imaginar um prato delicioso e uma música gostosa, uma dança, uma frase ou uma simples respiração no ouvido e vai pintando as sensações do corpo e da mente. Aí a salivação é no genital.

Uma carícia aqui, um beijinho lá e o sangue começa a invadir a pele e o genital.
Que calor!

A musculatura oscila entre tensão e relaxamento e o coração bate cada vez mais forte. Quanto mais a circulação invade espaços sensoriais, mais aumenta a sensibilidade dessas áreas. Quanto mais sensível essas áreas, mais o sangue se dirige a aqueles lugares especiais. Seu calor está aumentando, não é?

Agora você está entendendo como o corpo se prepara para um encontro sexual.
O pênis e a vagina entram em ereção. Nós homens podemos ver nossa ereção e vocês mulheres não podem, mas podem sentir a lubrificação que é o sinal da ereção vaginal.

Estão acompanhando?

Lentamente ou rapidamente dependendo da pessoa, do clima e do estímulo teu corpo vai experimentando uma intensidade uma e dessa preparação se criando um estado de tensão, respiração rápida, coração batendo forte, pele eletrizada e ...

Depoimentos


Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/drmal031/public_html/modules/mod_rsmonials/mod_rsmonials.php on line 61

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/drmal031/public_html/modules/mod_rsmonials/mod_rsmonials.php on line 43
"Em algum lugar entre NY e Paris / Outono 2006 Malcom, os benefícios que tive com implantes hormonais personificados são maravilhosos. Confiança num anticoncepcional eficiente e prático. Nunca tive cólicas menstruais que me atrapalhavam social e profissionalmente. A TPM desapareceu, nem me l...

Daniella Sarahyba - Modelo - 03.07.07

DST

Gravidez

Implantes

Métodos Contraceptivos

Menopausa

Menstruação

Saúde da Mulher

Sexualidade