Home  /  Sexualidade O Império dos Sentidos

O Império dos Sentidos

Os nossos sentidos têm um papel de destaque de no processo de excitação.
O sexo é sensorial, ou seja, nunca deveria entrar o nosso pensamento, somente devem estar acionados aos sentidos. Assim poderemos relaxar e nos entregar as sensações.

Então se aciona o tato, a audição, a visão, gustação e fantasia. E as preliminares podem começar até quem sabe dias antes você sabe dias quando você começa a imaginar (fantasiar) um encontro com a pessoa querida.
Imaginem então leitoras; um jantar um chopinho e um bom atiçando a gustação e o relaxamento. O apetite sexual da mesma forma que por uma comida gostosa, está acionado.

Você saliva ao imaginar um prato delicioso e uma música gostosa, uma dança, uma frase ou uma simples respiração no ouvido e vai pintando as sensações do corpo e da mente. Aí a salivação é no genital.

Uma carícia aqui, um beijinho lá e o sangue começa a invadir a pele e o genital.
Que calor!

A musculatura oscila entre tensão e relaxamento e o coração bate cada vez mais forte. Quanto mais a circulação invade espaços sensoriais, mais aumenta a sensibilidade dessas áreas. Quanto mais sensível essas áreas, mais o sangue se dirige a aqueles lugares especiais. Seu calor está aumentando, não é?

Agora você está entendendo como o corpo se prepara para um encontro sexual.
O pênis e a vagina entram em ereção. Nós homens podemos ver nossa ereção e vocês mulheres não podem, mas podem sentir a lubrificação que é o sinal da ereção vaginal.

Estão acompanhando?

Lentamente ou rapidamente dependendo da pessoa, do clima e do estímulo teu corpo vai experimentando uma intensidade uma e dessa preparação se criando um estado de tensão, respiração rápida, coração batendo forte, pele eletrizada e ...

Depoimentos


Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/drmal031/public_html/modules/mod_rsmonials/mod_rsmonials.php on line 61

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/drmal031/public_html/modules/mod_rsmonials/mod_rsmonials.php on line 43
Com todos os papéis de supermulher que temos que cumprir hoje em dia fica difícil não fazermos juz ao rótulo de complicadas. Quer saber, eu sou complicada sim. Adoro um “Ismo” na minha vida, Romantismo, sentimentalismo... O importante é se sentir inteira, aceitando os defeitos e principa...

Sheila Mello - bailarina e atriz - 28.08.09

DST

Gravidez

Implantes

Métodos Contraceptivos

Menopausa

Menstruação

Saúde da Mulher

Sexualidade