Home  /  Métodos Contraceptivos Implantes Hormonais

Implantes Hormonais

São pequenos tubos de silásticos (um tipo de silicone) que são colocados sob a pele e liberam quantidades mínimas e eficazes de hormônios (elcometrina e gestrinona).

É um anticoncepcional eficientíssimo (em nossa experiência não tivemos nenhuma gravidez), que suspende a menstruação, acaba com a TPM, protege e cura a endometriose (doenças que causam a infertilidade) diminui os miomas uterinos, diminui a anemia e protege contra o câncer ginecológico.
São colocados na região superior das nádegas (são completamente diferentes do implante que é colocado no braço) com anestesia local, não é preciso ponto.
Os efeitos colaterais são mínimos, em algumas mulheres podendo aumentar a oleosidade da pele. Mas uma fórmula manipulada resolve.
Em termos estéticos, 94% das mulheres que usam esses implantes perdem peso, definem musculatura e perdem a celulite.

No comportamento psicológico, eles são motivacionais e aumentam o desejo sexual.

Nossa experiência é grande, em muitos anos de uso, 96% das pacientes que usam estão satisfeitas.

Os implantes são avanços que vieram para ficar, pois são confortáveis, não incomodam e a troca é semestral e anual.
Pelo fato de entrarem pela pele (subcutâneos) os hormônios circulam e não passam pelo fígado, e este é também um benefício e uma vantagem.

Depoimentos


Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/drmal031/public_html/modules/mod_rsmonials/mod_rsmonials.php on line 61

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/drmal031/public_html/modules/mod_rsmonials/mod_rsmonials.php on line 43
Desde quando comecei a usar implante, houve um equilíbrio no meu organismo. Hoje em dia não consigo ficar sem usá-lo. Além de prevenir o risco de gravidez e acabar com a famosa TPM, tem benefícios estéticos.

Raica Oliveira - Modelo - 30.07.08

DST

Gravidez

Implantes

Métodos Contraceptivos

Menopausa

Menstruação

Saúde da Mulher

Sexualidade