Home  /  Menstruação O que há de Novo - Anticoncepcionais que Suspendem a Mentruação e seus Sintomas

O que há de Novo - Anticoncepcionais que Suspendem a Mentruação e seus Sintomas

Contraceptivo injetável – é uma injeção de hormônios depositários (medroxiprogesterona) que duram três meses. Efeitos colaterais, como retenção de líquidos, podem ocorrer. É prático e mais barato que os outros.

Implante subcutâneo – É um tubinho fino implantado no braço da paciente que libera gradualmente hormônios na corrente sanguínea. A vantagem e que a contaminação de hormônios é feita de acordo com o perfil da mulher, e é manipulado de forma a amenizar os efeitos colaterais que pode vir a manifestar em cada uma.

Mirena – É um dispositivo ultra interino que libera progesterona sintética diretamente no útero. Sua ação localizada é a grande vantagem, pois o organismo absorverá muito pouco dos hormônios.

Depoimentos


Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/drmal031/public_html/modules/mod_rsmonials/mod_rsmonials.php on line 61

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/drmal031/public_html/modules/mod_rsmonials/mod_rsmonials.php on line 43
Desde quando comecei a usar implante, houve um equilíbrio no meu organismo. Hoje em dia não consigo ficar sem usá-lo. Além de prevenir o risco de gravidez e acabar com a famosa TPM, tem benefícios estéticos.

Raica Oliveira - Modelo - 30.07.08

DST

Gravidez

Implantes

Métodos Contraceptivos

Menopausa

Menstruação

Saúde da Mulher

Sexualidade