Home  /  DST Herpes Genital

Herpes Genital

O herpes genital é uma das DST mais comuns. O contágio se dá nas relações sexuais desprotegidas (quando não se usa camisinha).

O herpes começa com uma coceira, seguida de ardor nos órgãos genitais. Depois aparecem pequenas bolhas, que estouram e se transformam em feridinhas, que doem bastante e demoram de dez a 15 dias para desaparecerem sozinhas.

Quando somem, depois de algum tempo voltam novamente, principalmente se a pessoa passar por um desgaste emocional ou físico, dormindo pouco, se expondo muito ao sol, se alimentando de forma inadequada. Ainda não existe um medicamento capaz de curar o herpes - que pode facilitar o contágio pelo vírus HIV.

Depoimentos


Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/drmal031/public_html/modules/mod_rsmonials/mod_rsmonials.php on line 61

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/drmal031/public_html/modules/mod_rsmonials/mod_rsmonials.php on line 43
Que bom viver sem a famigerada TPM. Os implantes hormonais me deram nova vida, com maior definição muscular e menos celulite. Para nós modelos profissionais tudo fica mais fácil, isso sem contar a segurança anticoncepcional.

Thalyta Pugliese - Modelo - 06.04.11

DST

Gravidez

Implantes

Métodos Contraceptivos

Menopausa

Menstruação

Saúde da Mulher

Sexualidade